Google

Balões para aniversário, aprenda enfeites

Festa de aniversário sem balões de aniversário não tem graça não é? Especialmente se for festa de criança. E seja qual for o tem a da festa, sempre é preciso ter a presença de balões, eles trazem a magia da data, o encanto das crianças, completam a decoração e ainda permitem muita diversão e descontração. Então o jeito é encher os pulmões.
Muito coloridos os balões podem ser usados sempre em no máximo duas ou três cores principais para caracterizar o tema da festa. Tudo isso é muito fácil e basta ter paciência e você mesma poderá organizar.
Existem muitos tipos de arranjos com balões, e o ideal é escolher segundo tema. Para arranjos florais, por exemplo, você pode fazer o seguinte:
•    Encha 8 balões bolas e amarre-os entre si, encha uma bexiga de água e amarre no centro para pesar. Encha balões palitos na quantidade necessária para fazer um buquê, prenda-os juntamente com os outros.
•    Depois encha balões palitos e uma as ponta, entrelace dividindo em dois, e novamente para dividir em quatro.
•    Agora torça a ponta de um dos palitos que estão presos no acúmulo de balões para formar uma bolinha, prenda a bolinha no vão da flor que acabou de torcer.