Google

Fotos pequenas raças de cachorros

Quem não gosta de ter animais domésticos em casa, ainda mais quando se trata de pequenas raças de cachorros. Principalmente em lares com crianças ou mesmo onde vive algum ancião já depressivo pelos anos da vida, é interessante quando não necessário ter um animal para distrair e divertir.

Esses pequenos animais são de inúmeras raças, e uma melhor que a outra, é só saber escolher, por isso queremos falar um pouco sobre essas gracinhas que encantam a todos.

  • Beagle: este é um animal especial para quem vive em apartamentos, contanto que sai passear com eles com certa freqüência. O Beagle é muito dócil e muito amigo das crianças, gosta de brincar e é cheio de energia. Apesar de inteligente não é muito fácil de ser treinado, pois por ser um animal muito curioso, tudo lhe chama a atenção.
  • Boston Terrier: este cão também é muito dócil e afetivo até mesmo com estranhos, é o tipo de animal que quer brincar sempre. Se adapta facilmente em ambientes pequenos como os apartamentos, mas como todo animal precisa de momentos de lazer, exercitando com caminhadas. Este cão é muito aconselhado para lares onde tem crianças e idosos, pois suas brincadeiras alegram a todos.
  • Bichon Frise – este cativa a todos, é brincalhão e não se importa de fazê-lo mesmo com crianças ou animais estranhos. É muito comportado e também se adapta a apartamentos, contanto que ganhe alguns passeios.
  • Pug – é uma das mais procuradas raças de cachorros pequenos pelo fato de ser ele muito brincalhão e super amigo da garotada, com energia para dar e vender, nunca se cansa e diverte a todos com sua dextreza.

Bem aqui estão algumas das inúmeras espécies de pequenas raças de cachorros, espero que aprecie alguma. Seja amigo dos animais não os maltrate.