Google

Fotos vestidos de festa com bolero

Os vestidos de festa com bolero fazem sucesso entre as mulheres que gostam de estar bonitas, vestidas a altura mais com discrição. Ou mesmo para aquelas que por qualquer coisa sentem frio, a grande dica está em usar de alguns truques para sentir-se confortável e elegante. E, como uma das coisas que mais preocupa as mulheres é quando precisam escolher o modelo do vestido que irão usar em determinada festa, vamos dar aqui algumas dicas que com certeza serão muito úteis a você.

Saiba que você pode não só usar boleros, mas também outras peças como blazers, cardigãs sobre os vestidos de festa sem tirar a graça do look e sem perder o brilho.

Um vestido de festa com bolero sempre poderá vestir as mulheres com muita sofisticação em qualquer festa. Nos mais variados modelos, que podem ser longos ou curtos, acinturados ou cintura alta, mas que se complementam com a beleza astuciosa dos boleros. Os tecidos para compor looks assim podem ser as sedas, as rendas que estão em alta e deixam o look sempre muito delicado e romântico, os cetins também estão super na moda e deixam as peças com muita sofisticação. Além destes existem muitos outros tecidos como o tafetá e modelos bor4dados e com pedrarias que podem ser usados para compor looks modernos e elegantes.

Para você usar um vestido de festa com bolero numa festa pode optar por boleros com manga curta, meia manga ou compridas. Tudo vai depender do seu estilo, do seu gosto e da estação. Confira aqui algumas fotos de belos modelos com bolero e tire suas conclusões.